Notícia | Portal de Noticias - Policiais civis de Guarapari prendem suspeitos de assalto a pedágios

Plantão
Polí­ciais

Policiais civis de Guarapari prendem suspeitos de assalto a pedágios

Publicado dia 15/05/2017 às 21h28min | Atualizado dia 15/05/2017 às 21h34min
Os suspeitos foram identificados por meio das imagens de videomonitoramento dos pedágios

Equipes das Delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Crimes Contra a Vida de Guarapari, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prenderam em flagrante M.C.S., de 27 anos, e W.X.S, de 18 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, envolvidos em roubos a pedágios. A ação aconteceu na última sexta-feira (12) e também resultou na apreensão de três armas airsoft.

De acordo com o delegado Marcos Nery, que coordenou a operação pela Polícia Civil, dois pedágios foram assaltados no dia 10 de maio, um no Espírito santo, no município de Mimoso do Sul, e outro no Rio de Janeiro, na cidade de Campos dos Goytacazes. Na ocasião, os suspeitos utilizaram dois carros com restrição de furto e roubo. Os suspeitos foram identificados por meio das imagens de videomonitoramento dos pedágios.

 

“Os simulacros apreendidos foram produtos de um roubo ocorrido no dia 08 de abril em um estabelecimento em Guarapari. A partir desse roubo, eles estavam utilizando os simulacros para cometer os demais crimes”, explica. Todos foram encaminhados à Delegacia e confessaram os crimes.

Fonte: PCES

Tags Populares



Fale Conosco

Ibatiba - ES
(28) 9998-37821 | | (28) 9998-37821
contato@sulcapixaba.com